Meu pai sempre viajou muito para a Europa a trabalho, e eu sempre tinha uma listinha de pedidos a fazer. Daqueles discos que exigiam dele muito mais do que simplesmente entrar numa loja de "cabeludos com aspecto horrível", a revistas, sneakers (quem sempre foram chamados de tênis mesmo), mas sempre chegava tudinho... é claro que dividia tudo com os amigos, pois eram novidades que chegavam com certo custo na era pré-internet.
Dagger Team
Pois sempre que chegava a Trasher, ou a Transworld, tinha uma propaganda que me fisgava. Eu não conseguia tirar os olhos. Eu queria ser um daqueles caras. Dreads (quando isso ainda não era comum no Brasil), cara de maus, num terreno abandonado.
Eles eram do time Alva, o Dagger Team. Prá citar os maiores deles: Cristian Hosoi, Ray Barbee, Mark Gonzalez, Dave Duncan, Eddie Reategui, Chris Cook, John Thomas, Jeff Hartsel, Craig Jonhson, John Gibson, e mais um monte que vão consumir meus dedos se for tentar listar.
Infelizmente não consegui encontrar nenhum video do time.
Como não é o caso, devo dizer que eles tinham para mim a imagem perfeita do "professional rockstar skater", que era exatamente a linha do Alva e mais tarde, do Hosoi. Excess. Sempre muito de tudo. Eram os anos 80, e a California era Holywood.
O som era engraçado, por que tinha muito do glam rock. Eu parei o post durante uns bons 10 minutos, tentando decidir se colocava a banda que eu queria colocar (Suicidal Tendencies), ou se colocaria algo do Glam. Tive que ser fiel ao momento, apesar de haver várias ótima bandas de hardcore naquela época.
Sim, por que existia coisa boa. Acreditem-me, Tommy Lee do Mötley Crüe é para mim um dos melhores bateristas do mundo. Então não dá prá fugir.
Mötley Crüe
Grrrrrrrr.....
Começo meus comentários dizendo o seguinte: reboladas à parte, os caras tocam prá c***lho. Tenho várias amigas que viveram o rock aqui nos 80/90, que vão gostar de ver o Mötley Crüe aqui no euamolongboard.com
Não tem jeito, e vou postar três músicas que eu gosto. Apesar dos efeitos nos vocais, a banda é hard rock de primeira. Começaram em 1981, inicialmente pelo Tommy Lee, e o bass Nikki Sixx. Mais tarde vieram o guitarrista Mick Mars e o vocal Vince Neil.
Eles deram continuidade ao clichê criado pelos Stones, Aerosmith, e companhia; Prisões, bebedeiras, orgias, drugs, mas sempre com aquelas carinhas de moça.
...nos dias de hoje! |