sexta-feira, 18 de junho de 2010

Arlington

Recebemos ontem este email resposta do Arlington. Há um tempo atrás ele entrou em contato com a gente pra tirar umas duvidas e conversar sobre longboard. Fiquei muito feliz com esta resposta e por ter conseguido ajuda-lo a ter seu primeiro long. De pouco a pouco nosso esporte vai ganhando mais apaixonados. Segue o email recebido por nós, peço que todos leiam e dêem dicas aqui para o nosso amigo Arlington.  
“Salve Alex e Klaus!
Tudo blz!

Finalmente montei meu long aqui... acabei montando um modelo com peças nacionais mesmo.. pra iniciar e aprender. Ficou bem estilão surf... shape de 47"... (depois envio uma foto do brinquedo pra vcs verem)

Mas estou escrevendo pra relatar meu primeiro rolê que foi agora pouco... :)
Curti pacas!!!! Foi bem bacana... em 1 hora de "test drive" deu pra começar a sacar porquê vcs são tão apaixonados... hehehe

Pelo fato de estar sozinho aqui nesta empreitada, foi um rolê bem solitário, noturno... e deu uma vontade enorme de compartilhar com vcs...
Até acho interessante pra poder pescar umas dicas com quem já anda há algum tempo né.. :)

Minhas primeiras impressões:
- O rolê e a vibe é beeeemmmm diferente do skatinho street... deu pra perceber na primeira remada...
- Aos poucos estou pegando o lance do jogo de quadril e o lance de "pumpear"... e fazendo uns testes em relação à posição dos pés, base.. etc
- Pelo fato do eixo ser beeem mais virador que dos skates que eu andava antigamente, estou tendo um pouco de dificuldade em "cavar"... e fazer curvas/carves mais fechados... por enquanto estou fazendo curvas mais abertas... tem alguma dica ??
- Estou pensando em comprar uns equipos de proteção.. o que vcs recomendam? Estou com dúvida em relação às luvas... Como meu lance é mais surfing e carving... vcs acham melhor essas luvas com casquilho ou aquelas tipo wrist guard que tem uma tala no punho?
- No mais foi bem bacana... suei bastante, fiquei com a panturrilha dolorida de remar... hehhehe está sendo ótimo pra eu sair do sedentarismo!

Abç e conto com as dicas de vcs pra iniciar minha evolução! :)

Arlington"


Abs,
Alex.