domingo, 4 de julho de 2010

fibretec im haslital...

Recebemos um e-mail do Alison indicando um vídeo pra postarmos aqui e também o endereço do seu blog para divulgarmos. Segue o e-mail na integra para vcs conferirem. Valeu Alison, grande abraço.


"E ai pessoal do euamolongboard , meu nome é Alison Cadorim , sou de Blumenau - SC . Desde que começei a praticar o Longboard ( ja andava de Skatinho a alguns anos ) , a cerca de 8 meses , tenho visitado seu blog com frequencia (todo dia eu diria) , e acho que suas matérias sempre expressam exatamente o que penso em relação ao esporte , sem modismos , sem autopromoção ou coisa do tipo , simples e puramente curtição e o tal "fazer o que se gosta" ...Tenho um blog sobre o assusto também, (http://long4life.blogspot.com/) inspirado neste ao qual escrevo , e la tem um pouco do que penso registrado . Mudando de assunto gostaria de sugerir um vídeo que na minha opinião é um dos mais incríveis e autenticos que ja vi em termos de imagens , edição e porque não , técnica ... 

É isso aí pessoal , espero que continuem com esse pensamento tão vivo em relação ao esporte e inspirando mais e mais pessoas como eu com seus textos e posts . 
Um grande abraço , Alison !!!" 



fibretec im haslital... from dedicam.tv on Vimeo.


Abs,
Alex.