sexta-feira, 15 de abril de 2011

Madrid Surf/Longboard Weekend

Dando uma olhada no blog das meninas de Madri Longboard Girls Crew que por sinal são muito simpáticas, vi mais um vídeo muito legal de um evento em que o Longboard é o principal foco, sinto falta de algo to tipo aqui no Brasil, quem sabe não fazemos um!?

Segue a tradução do que as meninas disseram sobre o evento, quem quiser mais informações ou mesmo acessar e conferir o site delas é só clicar aqui 

"Na semana passada, a primeira semana Surf / Longboard  foi comemorada com muito sucesso, juntamente com a ART SURF CAMP , com quem estamos organizando um Surf / Longboard Camp em Setembro na Razo, Galiza, onde eles têm as suas instalações.
Começamos a noite de sábado com um jantar de surf em "La Pequeña Bety", em Madrid. Domingo foi o encontro longboarding massivo no Park West. Quase 200 riders de todas as idades e níveis, chegou ao parque para desfrutar de um sol maravilhoso e do dia longboard. As meninas da LGC queremos agradecer a todos e a cada um de vocês por estarem sempre dispostos a fazer parte de todos os eventos de longboard, pelo apoio e amor que você sempre mostram ... juntos estamos fazendo este grande esporte.
Parabéns aos vencedores do Surf / Longboard Camp, que como você já sabe, estamos organizando para Setembro. Fiquem atentos porque estamos definindo a data em breve. Curtam o vídeo e bom role!"



Long skate party weekend Madrid from Artsurfcamp on Vimeo.

Abração a todos,
Vinícius