sábado, 14 de maio de 2011

Boa noite de sabadão...

Após este dia europeu que Vitórinha viveu, estou em frente ao laptop buscando algo que me inspire a ir dar um rolé com vento sul às 21:35hrs.

Esposa de camisola, filho de pijama e eu procurando a chave que vai virar o motor exausto após 5 horas de festa infantil (que só terminou após ameaças e carinhas de birra da minha parte para a minha esposa).

Bem, me lembrei de uma dessas jovem tardes com Mr. Marcel Dadalto (chato demais, mas arruma uns convites VIPS prá umas baladas meio chubregas, ele havia me mostrado duas músicas (sim, porque o que escutei do resto das músicas das bandas, não me agradaram muito) que são trilha perfeita de um bom rolezinho.

DOM - LIVING IN AMERICA


MIDNIGHT MAGIC - BEAM ME UP



Infelizmente nem mesmo estas duas músicas foram suficientes para que o vento Sul não passasse de um detalhes.

Abração e bom domingão!

Klaus