terça-feira, 24 de maio de 2011

Degraus

Fluidez, estilo, linha, são palavras que sempre estão presentes no vocabulário das conversas com nossos amigos. Alguns degraus são necessários para se chegar a estas três palavras e um destes degraus é a repetição da manobra, ou seja, treino. Outros dependem da individualidade, cada pessoa tem mais ou menos facilidade para algo, o dom presente em alguns escolhidos é invejável, mas, o treino dos menos afortunados pode sim compensar esta falta.   
É importante estar em sintonia com seu equipamento não importa qual seja, nacional, importado, novo ou velho. O primordial é que ele seja a extensão do seu corpo para que esta subida de degraus seja feita de forma natural, assim como respirar.
Este vídeo que selecionei não é de Longboard (MESMO ASSIM VEJAM!), mas é valido para ilustrar o texto acima e fazer todos vocês compreenderem que nem sempre o pior material pode quebrar os degraus que conseguimos construir dentro de nós.
Espero que gostem e reflitam sobre este post, as vezes acho que nos comunicamos pouco (Blog x Leitores), nosso canal está aberto, seja nos comentários dos posts ou pelo nosso e-mail. Estamos aqui para conversar e aprender com todos vocês.

Filmado em um dia de inverno, Ryan Burch, desliza as ondas com seu bloco "4'10 de isopor. Ele pegou uma serra e cortou uma prancha em branco e pronto, sem nadadeiras, sem resina e fibra de vidro só um pedaço quadrado de espuma.



Para quem quiser conhecer um pouco mais o filme "Stoked and Broke" segue o trailer abaixo.


Abs,
Alex.