sexta-feira, 3 de junho de 2011

Skateboarding Day / Wild in the Streets - 2011 - Vitória - Es

O skateboarding Day não passará em branco em 2011! A ACSK com o apoio de skateboarders locais e da Lotus Distribuidora está organizando o Skateboarding Day / Wild in the Streets - 2011.

A manifestação, terá como o tema: Por Respeito, União e Pistas de Skate.

Respeito: Desejamos que a sociedade, autoridades e governantes tenham respeito pelo estilo de vida que escolhemos, sabemos que o skateboard é algo muito além de um esporte, envolve nossas vidas em um âmbito muito maior do que eles imaginam.

União: É muito importante que todos os skateboarders do Estado estejam unidos. Somos muitos e temos que estar cientes que se caminharmos na mesma direção, será muito mais fácil alcançar qualquer objetivo que tenhamos para ver o skateboard cada vez mais forte.

Pistas de skate: O skateboard é o segundo "esporte" mais praticado no mundo, vemos que este fato é ignorado pelas nossas autoridades, não queremos somente as pistas de skate que temos direito, queremos mais espaços para podermos andar de skate, queremos mais possibilidades no espaço urbano, queremos lugares que nos caibam! E bem projetados!!

Por isso, no dia 19 de junho de 2011, chame todos seus amigos, pegue seu skate e vá para o estacionamento da orla de Camburi próximo ao posto Esso da Mata-da-Praia, às 14hrs.




Vá com uma camisa lisa, de preferência, para podermos aplicar o stencil com a nossa causa!

Contamos com seu estimado apoio, muito Obrigado!

ACSK - Associação Capixaba de Skate

Abs,
Alex.