quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Skate na Praça - Melhor de três

E ai galera, aqui tem fala é o Vinícius, ando meio sumido mas nunca ausente. Apareci pra contar algo legal pra vocês, uma noticia que pra gente que luta contra o preconceito com skatista é muito legal. Conversando com Victoria Saiani uma amiga que anda de long na praia com a galera, tive a informação que ela escreveria na coluna dela no Iuuk um site de entretenimento aqui do ES, como foi um evento de skate que rolou no ultimo dia 13/08. Achei bom, pois sites que divulgam eventos como shows, festas e noitadas nunca tiveram tal ideia, afinal um evento como o que foi não tem tanto respeito quanto merece.
Segue um pedacinho da matéria:
 
“O Skate na Praça é um projeto “gringo”, iniciado na Califórnia. Foi conquistando os skatistas de todo o mundo e, no Brasil, depois de São Paulo e Minas Gerais, chegou às terras capixabas no ano passado como um teste, chamado de “Marco Zero”, feito na Praça dos Namorados. 
...
A competição era dividida por “baterias”, 3 atletas durante 3 minutos, com diversos obstáculos. Quando alguém finalizava a manobra, aplausos e gritos. E, quando o tombo era feito... aplausos e gritos também! O nível dos atletas era excelente e todos saíram do evento muito satisfeitos.
...
O projeto Skate na Praça continua com mais competições ainda esse ano.”

 Quem quiser ler a matéria na integra clique aqui





Fotos por Victoria Saiani

Espero que tenham curtido, e aguardo outras matérias
Abração Vinícius.