quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Greener Pastures EP4 -- Landscape -- Featuring James Kelly

Skate na Suíça é, sem dúvida, uma das maneiras mais incríveis de desfrutar condições perfeitas em um ambiente impressionante. Quando os pilotos tornaram-se confortáveis ​​com tudo a sua volta as verdadeiras habilidades são reveladas da forma mais natural possível.

A ligação com o meio ambiente nos Alpes surpreende, mostrando quão rápido as tempestades poderosas podem acontecer inesperadamente. Depois de ser preso pela chuva em um local por dois dias, o grupo muda os planos e aventura-se na região do vinho suíço. Este local tornou-se um dos melhores dias de filmagem na viagem.

Não há nada como uma paisagem fenomenal que tira o fôlego por quilômetros a fio enquanto se desce uma montanha a 80 km / hr. Quando você se da conta está de queixo caído com vista de onde você está, a tensão é removida, os espíritos são elevados, e um sorriso privilegiado se levanta.

O episódio final da série se muda para a República Checa para Kozakov Challenge, a primeira etapa europeia da Copa do Mundo.

EP5: Racing será lançado 10 de janeiro.

Produtor: Patrick SwitzerDiretor: Vit Hasek, Produção 3Heads: http://www.skategreenerpastures.com http://www.facebook.com/skategreenerpastures
3Heads Kozakov Official Video Challenge 2010: http://vimeo.com/15174173