quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EuAmoLongboard - 2012 - Agradecimentos e Promessas

Recém chegado das minhas miseras férias, retiro de 5 dias longe da civilização e também de qualquer artefato tecnológico. Tratamento este muito importante para me manter são, e ainda conseguir desenvolver algumas habilidades humanas como me comunicar pessoalmente com seres de carne e osso.

Primeiramente gostaria de desejar a todos um feliz ano novo, que 2012 seja generoso com todos vocês trazendo nestes trezentos e poucos dias muita saúde, paz, amor, prosperidade e sem dúvida muito Longboard.

O ano se inicia e podem ter certeza que estamos trabalhando em mudanças, desde o ano passado,  e novas ações aqui no blog. Acredito que este será um ano de colheita por tudo que já plantamos nestes últimos dois anos de EuAmoLongboard, e está colheita será dividida com quem faz este blog, isto é todos vocês.

Mais uma vez agradeço a todos que nos visitam, que mandam e-mails, que de alguma forma se comunicam conosco seja por Twitter ou Facebook. Aproveito também para pedir desculpas sobre nossas falhas, que são muitas, mas que sempre estamos tentando minimiza-las ao máximo.

Selecionei ai em baixo alguns vídeos que gostei neste período que estive fora. 

Grande Abraço para todos.
Que venha 2012!