terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

The New Landyachtz Boomstick - O novo Landyachtz Boomstick

O tempo começa a esquentar no hemisfério norte e as marcas se movimentam para lançarem novos modelos para o verão.

A Landyachtz já começou a divulgar fotos do seu novo deck que se chama Boomstick que segue uma tendencia atual de modelos de decks que os gringos chamam de "all-around " que aqui podemos traduzir como "para todos os lugares". Estes decks, na minha opinião, são uma releitura dos decks das decadas de 80 e 90, conhecidos como modelo Tubarão, apesar que agora eles terem nose bem mais pontudos, outros matérias em sua construção, para que se adaptem ao estilo atual de boards, para velocidade e slides.

Notem que ele se parece com o Wolfshark, mas tem um kick tail bem acentuado. Isto significa ollies e até freios (muito comuns em vídeos das decadas de 80 e 90), um gas pedal para slides e concave. O Boomstick apresenta um nariz/nose pontudo e multiplas wheel wells, sua contrução tem as fibras de bambo cruzadas.

O gráfico ainda não está decidido, a foto está montada com recortes de vários modelos como os misseis do Time Machine. Teremos que aguardar para vermos qual vai ser a cara deste board. 

A Landyachtz pediu para Kyle Martin testar seu mais novo protótipo. Quando questionado sobre como o novo deck, Kyle disse, "... parece um skate para mim." Bom ele não disse nada que não sabemos até agora, então vamos aguardar novas noticias.