quinta-feira, 31 de maio de 2012

Skate Moss?

Continuando a brincadeira de Skate, arte e design, para aqueles que ainda não perceberam o skate e o Longboard estão se tornando cada vez mais um artigo Pop. Aparecendo em comerciais de bancos, operadoras de telefone, rede de fast food e por ai vai.

Recentemente o skate também despertou a atenção de várias marcas de moda sendo motivo de coleções e mostrando um pouco da sua atitude nas passarelas de marcas famosas.

Resumindo, esse lance de que o skate virou moda já é uma conversa velha, ainda mais agora que um ícone da moda virou assunto neste meio.

Por acaso você já ouviu falar no Skate Moss? O trocadilho entre o esporte e nome da top Kate Moss virou nome de Tumblr lançado em abril, que mostra exatamente o que promete: imagens de pranchas de skate estampadas com fotos da top. “Tudo começou por acaso, quando pronunciei Skate Moss enquanto discutia sobre skates e Kate Moss com meu amigo Oniram. Então criei esta plataforma inútil e desnecessária” explica, com humor, Jeff Gaudinet, o fundador do site.

Para os skatistas de plantão, infelizmente os modelos são apenas conceituais e (ainda) não estão à venda. Entretanto, quem tiver interesse em criar uma estampa própria com a musa, basta baixar a imagem de um skate branco e mandar seu design personalizado para o site

E ai gostou?