sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LONGBOARDING - Who is Paul Kent?

Uma  entrevista para você conhecer um pouco mais de Paul Kent, um skater muito inspirador. Longboarder profissional, skater de longa distância, detentor do recorde mundial, aventureiro, pai, marido, professor, escritor, vegetariano convicto e etc. É ele o cara que junto com Adam Colton e Aaron formam a equipe da série long treks on skatedecks.

O que te anima sobre percorrer  longas distâncias de skate?
O cheiro do ar da montanha no início, no meio do nada, após patinar durante a noite ou depois de dormir em um pequeno abrigo apertado. É a aventura do velho mundo. Gosto de corridas de distância, porque eu gosto do desafio mental. É como xadrez, mas contra os outros pilotos, o curso, meu corpo, e acima de tudo a minha mente. Eu gosto de skate em longas distâncias porque eu gosto de testar meus limites pessoais. Fisicamente, mas principalmente eu gosto do desafio mental. Eu gosto da luta. Eu gosto de como eu me sinto depois de me motivar para remar através de meus medos, dúvidas e minha dor. Isso me faz sorrir.

Onde mora?
Calgary Alberta, ou um saco de dormir por dois meses no ano.

Tem Animais de estimação?
Você conta um criança de três anos como animal de estimação?

Decks que prefere?
Vendetta, às vezes killswitch

Terreno favorito para andar de skate?
Apertados, caminhos técnicos, como trickle Creek Golf Course.

Corrida/ Evento / Local para andar?
Hum, provavelmente San Fermin, Pamplona

O que está tocando no seu iPod?
Eu dei o meu Ipod.

O que você deve fazer antes do fim dos tempos?
Comer no restaurante no fim do universo

Entrevista completa aqui: http://www.silverfishlongboarding.com/Interviews/who-is-paul-kent