terça-feira, 13 de novembro de 2012

Loaded Boards - Novo Deck ou Novos Decks?

Ontem depois que vi e postei o novo vídeo da Loaded com Gina Mendez "Shubbiez and Shargerz", fiquei intrigado com o deck que aparece logo no inicio do vídeo, algo estranho com a parte de baixo branca! A curiosidade ficou aguçada, então fui atrás... 

É um novo modelo de deck que a Loaded está lançando e pelo que as fotos mostram parece que já está  em linha de produção. Porém não é só isso, algumas imagens durante a pesquisa me abriram os olhos e parece que eles também estão lançando outro modelo, que segundo especulações é um "techslide". 

Depois das pesquisas fui atrás das minhas fontes e elas confirmaram!!! É o novo Dh/Freeride que vem sendo testado há muito e muito tempo, tem gente que já até deve ter esquecido! Segundo minhas fontes é um deck completamente rígido e leve porque tem fibras de carbono na sua construção. O Techslide também vai sair e tem concave muito curioso.

Agora e aguardar as notícias oficiais da Loaded, que sempre coloca este suspense antes do lançamento oficial dos seus produtos, jogando pistas para os mais curiosos irem atrás e gerando expectativa nos skaters.

O certo é, deve vir coisa nova o para o Natal, esses caras não são bobos! Então não escreva ainda sua cartinha para o Papai Noel, quem sabe essa novidade já possa chegar a tempo na Lapônia?


DH/Freeride

DH/Freeride


DH/Freeride


Techslide