terça-feira, 9 de abril de 2013

Arbor e Caliber unem forças: Arbor contrata Brandon Stewart

Arbor e Caliber Trucks se unem para para juntas terem mais força e alcance dentro do mercado do skate. Brandon Stewart, presidente e fundador da Caliber agora é diretor de marketing da Arbor. O que isso representa para nós? Os decks da Arbor virão com trucks Caliber e ainda espera-se laços mais estreitos entre as duas equipes de riders que contam com James Kelly, AFB e Tyler Howell.

Com certeza novidades virão por ai, uma mudança de direcionamento na imagem da Arbor é possível já  que se trata de uma contração de um novo diretor de marketing. Também vejo que algumas mudanças nos trucks e decks podem ocorrer futuramente para torna-los perfeitos um para os outros. Isto são as minhas suposições, vamos aguardar.

Comercialmente falando o que muda a partir de agora é que a Arbor vai tomar conta de toda distribuição dos trucks Caliber incluindo cast, precision trucks e hardware. A Arbor vai distribuir Caliber em uma base não-exclusiva na maioria dos mercados, mas terá o direito exclusivo de distribuir na Europa, através de Arbor-Europa.

Boa sorte, que essa união gere mais sucesso para as duas marcas!