quarta-feira, 3 de abril de 2013

rOMIE rUNS @Ilha do Boi [Review DB Lunchtray & Cloudride Ozone]

Dois Reviews e um vídeo, pacote completo feito pelos caras do The Hut. O vídeo foi feito em um dos picos mais clássicos e cartão postal de Vitória, Espírito Santo. A ladeira do Hotel Senac Ilha do Boi é super técnica, com grande inclinação, asfalto remendado e bueiros, rOMIE desliza suavemente com toda a desenvoltura e controle do slopestyle. 



Reviews:


DB Lunchtray 

Com 36", rocker contínuo, wheelbases variando de 23" a 25" 7/8, um delicioso concave acima dos generosos wheelwells, 9.25" na parte mais fina e 9.5" na parte mais larga é uma verdadeira máquina de freeride. Controle absoluto nos slides, incrivel fixação dos pés, girador nato e super estável, este deck merece estar no quiver de qualquer freerider de respeito.






CloudRide Ozone 

O cremeeeee!! A clouride entrou estourando no mercado com seu uretano diferenciado e super versátil. Nas Ozone o Cloudthane vem em 80 e 83a em torno de um grande core que impede a deformação da roda, ajudando com os flatspots, dando muita consistencia nos slides e segurando a velocidade até o miolo. O uretano é previsivel nos mais diferentes terrenos, inclusive no molhado e seu core é center-set permite a troca de lado caso a roda comece a ficar conica. Confiram tb as Cloudride Slide e Freeride, também com o Cloudthane !!!


Créditos: The Hut Project e Roll-Laden