quinta-feira, 2 de maio de 2013

Guanabara Boards

A cena do Longboard cresce e se espalha pelo Brasil, um de seus epicentros é o Rio de Janeiro, casa da Guanabara Boards, coletivo que também se tornou uma escola de Longboard.

Idealizado por Alex Batista, Márcio Piá e Lian Schmal, respectivamente 37, 39 e 16 anos, o projeto toma corpo e atrai interessados em aprender um pouco mais sobre o skate através de um bom papo e aulas individuais. O lema da escola é skate em qualquer idade!

Em uma conversa com um dos membros do coletivo e também intrudor, Alex Batista nos conta que a proposta é construir um Longboard sustentável, hoje com 10 atletas a Guanabara Boards procura parceiros e patrocinadores que se importam em dar estrutura para estes atletas.


A grande preocupação e desafio do coletivo é se unir com marcas e empresas dispostas a realizar eventos e investir em atletas. Com esse alicerce eles acreditam que podem erguer uma cena mais forte e consistente.

A Escola de Skate Guanabara Boards parte do princípio de que todo mundo pode andar de skate. 
Qualquer pessoa independentemente da idade, sexo ou ritmo de vida merece experimentar algo que é ao mesmo tempo um esporte ao ar livre, meio de transporte não poluente e acima de tudo diversão. 


A escola foi criada pensando em desfazer os mitos e os medos que envolvem a prática do skateboard e do skate Longboard para quem sente que já passou da hora de se permitir.

O EAL parabeniza a Guanabara Boards e torce para o sucesso de seus idealizadores e alunos. Um grande abraço de todos nós aqui e esperamos conhece-los pessoalmente em breve.

Visite a página no facebook e obtenha mais informações: http://www.facebook.com/gslongboard
Assista vídeos dos alunos no canal no youtube: http://www.youtube.com/user/guanabaraboards
Leia a matéria sobre a escola no blog do Jornal Extra: http://tinyurl.com/cku68a5

Entre em contato por telefone (21)6974-6302 ou email: escola@guanabaraboards.com