segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[Vídeo] Longboard Girls Crew presents OPEN

Em 2011 Longboard Girls Crew foi apresentado ao mundo através de uma série de muito sucesso, "Endless Roads ", do diretor Juan Rayos . Nos três anos seguintes LGC tem ajudado, apoiado e inspirarado mulheres em todo o globo. Ao compartilhar a responsabilidade criaram embaixadores em mais de 40 países, a comunidade cresceu, quebrando fronteiras com as mulheres e seus skates.


 O próximo passo natural tem sido o de tornar o grupo ainda maior e apontar para um projeto maior e mais colaborativo. Daniel , juntamente com outro produtor de cinema bem conhecido em Israel , Tom Goldwasser e o produtor Matthew Kienzle criaram um estilo de documentário. O projeto é chamado de " OPEN" . Seu objetivo é mostrar um país bonito e histórico que muitas pessoas não tiveram o prazer de experimentar , junto com a organização Longboarding for Peace, que vai mostrar como as atividades de lazer, como andar de skate pode trazer alegria e camaradagem a um lugar que é extremo em feudos políticos, religiosos e sociais.


Riders: Jenna Russo (Austrália) , Cristina Mandarina (Espanha), Eider Paredes ( País Basco ) , Cindy Zhou (Canadá) , Katie Neilson (Canadá) , Jacky Madenfrost (Venezuela) , Marisa Nunez (Peru), Gina Mendez (Panamá) , Ishtar Bäcklund (Suécia), Cami Melhor (EUA), Amanda Powell (EUA), Micaela Wilson (EUA), Gador Salis (Espanha), Valeria Kechichian (Argentina) .