terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

[Revista] CRVIS3R Skateboarding nº 9

Com muito orgulho que apresentamos a primeira edição de 2014, a revista CRVIS3R Skateboarding nº 9!!!
Edição disponível também on-line: http://issuu.com/crvis3rskateboarding/docs/crvis3r09

Esta é uma edição que o euamolongboard.com colaborou com sua tradicional coluna e ainda mais duas matéria: Jampa Longboard Day & Alex Quintans + Partiu Downhill 4° Etapa

Foto da Capa por Gabriel Klein.
Rider: Paulo Lins - BS Full Slide - Belo Horizonte/ MG 



- Entrevista exclusiva - James Kelly: Respeitado como um dos riders mais rápidos do mundo, James Kelly aprendeu a domar sua adrenalina pra descer as ladeiras mais casca-grossas do planeta. Leia e entenda por que gostar de velocidade é um vício... no bom sentido!

- Mad Rats Downhill Challenge: A última etapa do circuito da IGSA em São João do Deserto, no sul do Brasil, já se tornou tradicional, definindo o circuito e fechando com chave de ouro para alegria dos amantes da velocidade sobre o skate!

- New York City - Central Park: Mesmo no inverno rigoroso do Hemisfério Norte, o skate não para na cidade de Nova York. E para deixar claro que nem chuva, sol ou neve impedem de andarem pela Big Apple, apresentamos um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo e um dos preferidos pelos long rider da cidade, o Central Park.

- Rolezão Six Trucks: A equipe Six Trucks tem tradição de pegar a sua van, colocar a sua equipe dentro dela e pegar a estrada para andar em diversas localidades. Dessa vez, o destino da equipe de longboard,foi andar na região do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de São José dos Campos. Embarque nessa!

- Entrevista: Buddy Carr: O americano Buddy Carr tem um longa bagagem no skate americano. Criador e dono da marca Metro, ele revela com exclusividade mundial para a CRVIS3R os detalhes do seu mais novo lançamento, realizado na feira Agenda de Long Beach: um tênis com a mesma marca, direcionado para ladeiras e longboard!.

+ START + LADO A + BUSINESS PLAN + CUIDE-SE! + Foto do Leitor + ONDE ENCONTRAR 

Em breve na sua Skate/Boardshop mais próxima! 

Keep skateboarding STRONG!

Revista CRVIS3R Skateboarding, bimestral, distribuição gratuita nas melhores boardshops... e disponível on-line!

Acesse... siga... curta... compartilhe...:

Instagram: @crvis3rskateboarding



ISSUU (revista digital): http://issuu.com/crvis3rskateb