quinta-feira, 10 de abril de 2014

[Lançamento] Seismic Defcon

Para quem gosta de velocidade vale conferir as novas Seismic Defcon. Estas rodas foram criadas com esse proposito, proporcionar máxima velocidade, drift e rebote. Estão disponíveis em duas cores, laranja e verde sendo que a 69 milímetros Hot Spot , a 73 milímetros Speed Vent , a 76 milímetros Hot Spot , e a 75 milímetros Avila estão disponíveis em laranja e 78.5A 81.5A em verde, exceto para o Avila 77A que vem apenas na cor branca.



A tecnologia por trás:

Depois de um ano de desenvolvimento o resultado foi um Uretano moderno que pode ser descrito como uma matriz de ossos , músculos e tendões . Funciona como pequenas moléculas rígidas (chamadas de extensores de cadeia ou ligantes transversais ) como o osso ; moléculas elásticas maiores ( chamados polióis ) funcionam como células musculares ; e uma cola reativa ( isocianato ) mantém tudo junto como tendão.



Defcon incorpora uma mistura de extensores de cadeia avançadas que abre espaço para uma ajuda extra de uma mistura de poliol de alto grau . É como um velocista com ossos feitos de um composto avançado como nanotubos de carbono . Uma vez que o esqueleto é mais fino , bem como mais forte e mais rápido, mais músculos podem ser formados a seu redor sem aumento no volume geral.


Além disso , Defcon é mais flexível do que outras fórmulas nas mesmas durezas . O resultado é uma área maior de contacto, o que traduz as características de aderência e de controle únicos, assim como uma suave sensação amanteigada.

+Info: http://www.seismicskate.com/