quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Compartilhamento gratuito de Skates

Uma marca de  cerveja lançou em São Paulo a ação "Desperados Skate Locker". São estações de compartilhamento gratuito de skates, localizadas em pontos estratégicos da cidade. A proposta é materializar, por meio de uma experiência, o conceito apresentado pela campanha global da marca "Way of the Desperados", que incentiva a geração de millennials a se aproximar do lifestyle urbano, sair da rotina e viver sob suas próprias regras.

O projeto Desperados Skate Locker foi criado pela agência Talent e será implantado em parceria com a Otima, responsável pela publicidade nos mobiliários de pontos de ônibus em São Paulo.

Foram escolhidos cinco abrigos de ônibus estrategicamente localizados por atraírem o público alvo da campanha e por possuírem locais próximos para que o consumidor possa usufruir do skate: Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo.

Cada ponto disponibilizará 10 skates personalizados pela marca com a identidade visual da campanha "Way of the Desperados", tanto na lixa quanto na sua parte inferior.

Os interessados em usar o sistema terão que se cadastrar pela internet no site skatelocker.com.br. Após validação dos dados e confirmação do cadastro, os skates já poderão ser utilizados. O usuário terá direito a utilizar o skate por 3 horas de forma gratuita e receberá um SMS 30 minutos antes do término do período.

Funcionamento: Até 10/08
Quantidade: Dez skates por Locker, 50 skates no total