terça-feira, 13 de abril de 2010

Longboarding Episode 1: Skate Across Peru y Bolívia

Aí vai gente! saiu quentinho o Longboarding Episode 1: Skate Across Peru y Bolívia, que já havíamos colocado o teaser aqui.
Quando estava vendo lembrei do role que dei na sexta à noite, foi muito bom, acabei saindo sozinho, o que não durou muito tempo. Dois caras me pararam em momentos diferentes para me perguntar sobre as manobras que eu estava fazendo, ai foi só andar, conversar e no fim ter a certeza que arrumei dois novos parceiros. Interpretando o que o Klaus disse em alguns posts, um dos papais que o longboard representa pra gente é aproximar pessoas. Talvez seja esse clima leve, essa postura anti-rivalidade e pró-comunidade que tenha me atraído tanto no longboard. Então ficamos assim, a noite chego em Sampa e vou atualizando minha viagem aqui no blog.



Abs,
Alex.