segunda-feira, 12 de abril de 2010

Me ocorreu uma coisa curiosa...

Eu guardo meus longs no carro.

Se eu deixo em casa, o muleque se quebra todo quando não estou. Ele pega escondido mesmo, e saí andando na sala mesmo.

Dai que eu dirijo um carro com grande porta-malas, e os longs se apertam la dentro. Bem, e impossível não ver os longs quando se senta no banco trás (inclusive o Siebert fica cutucando a nuca de quem senta atrás do motorista).

Hoje eu estava com 3 clientes no carro. Não cometaram nada, mas com toda a certeza do mundo notaram. Agora que estou em casa vasculhando os blogs de long, vi essa foto e o assunto me ocorreu.




Alguns clientes já me perguntaram, a maioria fica calada. Não sei o que pensam, mas sempre que perguntado respondi que era meu, que ando sempre que possível, que tipo de manobras o skate faz, se desço ladeira, etc. É legal, por que o interesse pode dar a luz a mais um longboarder no mundo. E digo mundo, por que os clientes são coreanos, suecos, alemães, ingleses, chineses, noruegueses, enfim.... bandeiras que não acabam mais.

Acho que fica claro para eles o quanto gosto do esporte, e porque me dedico a andar, publicar blog, pesquisar, divulgar fazer amigos,  sem tirar nenhum centavo disso tudo (ao contrário, preço de equipamento, calçados e roupas nunca abaixa).... eu realmente amo skate.

Um dos poucos momentos em que me realizo plenamente. Já caí, já perdi (roubo) skate, já me machuquei (L.E.R. no dedão do pé, ou talvez tendinite, raladas mil), já quebrei uns 3 ipods, já quebrei a mão sendo atropelado pela bicicleta de um senhor (talvez daí, o temor pelas bicicletas após ter ficado 3 meses com gesso para não ter que colocar platina no escafoide). Não vou parar apesar disso.

Rebobinando, talvez os clientes que não perguntam, achem que seja dos meus filhos.

Eles mal sabem que a criança sou eu.