segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cruisin'

Se tem uma coisa que gosto de fazer é andar pela cidade de long, e as vezes saio com uma mochila nas costas vou ao supermercado, ou a um café, ou mesmo até aos picos que andamos. Sempre que posso largo o carro em casa e uso o long como meio de transporte, é claro que menos do que gostaria. Curiosamente foi assim que recomeçou minha história com o skate, mais precisamente o Longboard. Eu estava em uma padaria perto de casa quando o Klaus que hoje escreve esse blog comigo chega para comprar algumas coisas, e quando foi embora subiu num long e foi pedalando pela rua e eu fiquei lá olhando até perde-lo de vista. Pronto! Amor a primeira vista, aquela imagem realmente me marcou. Não demorou muito tempo para eu pedir um dos longs do Klaus emprestado para começar a andar. Desde então é assim, não consigo ficar longe deste tal de Longboard. Então se tem um conselho que gostaria de dar é “cruisin the city”!!!!  



Cruisin' from Carolina Skate on Vimeo.




Carolina Skate from Carolina Skate on Vimeo.



Abs,
Alex.