quinta-feira, 3 de junho de 2010

The Rain Song x Rayne Longboards

The Rain Song

This is the springtime of my loving - the second season I am to know
You are the sunlight in my growing - so little warmth I've felt before.
It isn't hard to feel me glowing - I watched the fire that grew so low.

It is the summer of my smiles - flee from me Keepers of the Gloom.
Speak to me only with your eyes. It is to you I give this tune.
Ain't so hard to recognize - These things are clear to all from
time to time.

Talk Talk - I've felt the coldness of my winter
I never thought it would ever go. I cursed the gloom that set upon us...
But I know that I love you so

These are the seasons of emotion and like the winds they rise and fall
This is the wonder of devotion - I see the torch we all must hold.
This is the mystery of the quotient - Upon us all a little rain must fall.


A Canção da Chuva
Essa é a primavera do meu amor - a segunda estação que eu estou pra conhecer
Você é a luz do sol no meu nascer - tão pouco calor sentido antes
Não é difícil me sentir ardendo - Eu vi o fogo que crescia tão baixo

Esse é o verão do meu sorriso - voem de mim
Guardiões da escuridão
Fale comigo somente com seus olhos. é pra você que eu dou essa melodia
Não é tão difícil reconhecer - Estas coisas são claras para todos de tempos em tempos

Fale, fale - Eu tenho sentido o frio do meu inverno
Eu nunca pensei que isso poderia ter continuado. 
Eu amaldiçoei a escuridão que fica sobre nós...
Mas eu sei que eu te amo muito

Estas são as estações da emoção e como os ventos elas sobem e descem
Esse é o milagre da devoção - Eu vejo a tocha que nós todos precisamos segurar
Esse é o mistério do quociente - Sobre todos nós uma pequena chuva deve cair.







Até agora só chuva, o que fez lembrar dessa música do Led, uma de minhas bandas preferidas, bem apropriada para este clima. Espero que fora daqui vocês estejam tendo mais sorte neste feriado. Por enquanto fico aqui fazendo a "dança do sol " se é que ela existe, e rezando para que bons ventos soprem essa chuva pra longe. Veremos amanhã se minha fé está realmente forte e se tenho crédito com o cara lá de cima.

Abs,
Alex.