domingo, 4 de julho de 2010

Vibe,.


Que desça do long quem nunca se amarrou em dar um role doido, doido no sentido de irado, irado ao ponto de você em cima do long parar e falar " Obrigado Deus ", obrigado por me deixar sentir isso, sentir o vento na cara, a pressão da rasgada, o gás da ladeira, a vibe de acertar uma manobra ou o cagaço de quase se ferrar por tomar uma vaca.
E é nessa vibe que resolvi fazer um post. O mais sumido de todos, mas to aqui. Me peguei lembrado dos roles que já dei, das doideras que já fiz, das chuvas que peguei, e de quantas vezes o rolamento limpei.
Juntei umas fotos pra lembrar "das antigas", elas seguem ai. Mas estou ai pra falar que na moral, eu amo muito longboard, não tem coisa melhor do que ir pra casa da mulher de long e chinelo, ou aquele role voltando pra casa em plena 3 horas da matina, ou mesmo voltando do show 8:30 com o tênis na mão, sentir a água gelada te deixando quase cego por causa da velocidade no meio do temporal, sentir os rolamentos gritarem no outro dia por causa da água, ou até mesmo ficar instigado num dia que não da pra andar de long.
Foda mesmo é não saber o que escrever, porque você não sabe descrever o tão bom é. Na boa, to sem palavras, a única que eu tenho certeza que posso dizer é: euamolongboard!



Muito Obrigado galera que acompanha o blog.

Abração,
Vinícius