segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fibra Design - Folha Seca

Como podem ver, o layout do titulo do blog deu uma mudada, fizemos isso para mostrar a outra face da moeda. Muito olham o long apenas como uma diversão, e não enxergam o que têm por de baixo de seus pés. Eu, Chico e os demais que andam com a gente, sabem que é dez mil vezes melhor ir fazer qualquer coisa de long do que de bicicleta, não precisa se preocupar com amarrar em algum lugar, é só colocar debaixo do braço que se resolve, se bobear você ainda acaba tirando mó onda.
Mas to aqui pra falar de algo antigo mas que vale muito divulgar outra vez.

Ha um tempo procurando como se fazia shapes, descobri uma matéria sobre um long feito de Pupunha e Bambu Orgânico, algo que me deixou muito surpreso tendo em vista meu pouco conhecimento da época. Na época os caras da Fibra Design ainda estavam divulgando o skate, tinham acabado de presentear Donavon Frankenreiter pintado pelo artista Meton Joffily, durante o Festival AlmaSurf 2008, Achei muito foda ver ele com o skatão. Depois do ocorrido nem lembrei dessa galera, quando hoje de bobeira na internet vejo que os caras tiveram um reconhecimento muito massa não só dentro do país mas tembém internacionalmente. Quem tiver interesse de saber mais, é só entrar aqui. Segue o vídeo dos caras.





Espero que muitos se inspirem neles, e comecem a pensar na natureza também ao em vez de pensar somente em si mesmo. Cada dia que passa o mundo sofre mais com tudo de ruim que foi e é feito a ele. Pense bem se num seria melhor pra você e para o mundo deixar a chave do carro as vezez e subir no skatão. Afinal tenho certeza que você, como eu, também quer poder ensinar seu filho a andar de long e mostrar pra ele o que é sentir-se vivo.



Abraços,
Vinícius