quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parabéns & Obrigado

Parabéns e obrigado a todos que fazem este blog. Hoje comemoramos 50 seguidores, marca que muito nos alegra e que sem dúvida quando começamos não pensávamos em atingi-la. A partir de hoje também estamos com o domínio www.euamolongboard.com que muito vai nos ajudar a dar novos passos, lembrando que o acesso ao blog não muda em nada, podem continuar normalmente usando o “blogspot” ou o “.com”.
Estamos confeccionando adesivos para dar a nossos leitores, amigos, parceiros e etc e em breve colocaremos os layouts aqui e abriremos votação para vocês nos ajudarem a escolher o modelo que será lançado.
Quero agradecer imensamente a todos que passam por aqui e contribuíram conosco até hoje, vocês que nos passam e-mails, que comentam os posts, que mandam material para postarmos. Nosso pensamento é um só, unir e divulgar o Longboard, esporte e estilo de vida que tanto amamos. Estamos aqui para trocar experiências, ajudar uns aos outros a desenvolver melhor a cada dia o seu Longboard, lembrando que todos temos algo em comum, um dia todos demos a primeira remada. Para nós do blog não importa se você é um veterano ou um iniciante, importa que você esteja conosco e que siga em frente. Todos vocês fazem parte disso, muito obrigado mesmo.

Grande Abraço de toda equipe do euamolongboard.