quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Langbrett

Antes de mais nada, muito obrigado Alexandre. Segue Abaixo e-mail muito bacana que recebemos hoje diretamente do Rio. Se os carros Alemães são o que são, imaginem o que eles podem fazer com os Longboards! Leiam e entrem no site http://www.langbrett.com/, vale a pena, confiram mais videos no próprio site.

"Gente,


Primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo blog.
Sem dúvida já se tornou referencia nacional para os amantes do esporte e o do lifestyle longboard.

 
Como nós todos sabemos, a maioria de nossas referencias em termos de equipamentos, skatistas, videos irados vem dos EUA, digo a maioria. 
Sem dúvida a qualidade e variedade dos produtos gringos são incontestáveis, correto? honra ao merito deles que além de terem começado o "esporte" nos ajudaram a criar um novo universo onde descobrimos coisas novas todos os dias.
Não estou querendo desmerecer os nossos esforços e nossos produtos... o nicolai da bossaboards, por exemplo, tem feito um excelente trabalho, com longs de alta qualidade e confiabilidade...
chega de blablabla... em busca de novas inspirações fora do eixo americano "loaded", "original", "comet", etc, um amigo alemão, me indicou o site langbrett.com... marca de long alemã que achei muito legal... bem diferente do que a gente está a acostumado a ver... eles estão conseguindo criar uma identidade cheia de originalidade, diferente dos padrões americanos, mas sem perder a assência "long de ser".
alguns dos videos podem ser vistos no link abaixo.
Se vcs achrarem que vale a pena, fiquem a vontade em postar... 

Grande abraço

Alexandre, 27 anos, economista, do Rio de Janeiro e ando de long todos os dias."




Langbrett Country from Eric Van Wyke on Vimeo.



Langbrett Spain surf skate film festival from Eric Van Wyke on Vimeo.


Abs,
LongLife,
Alex.