segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Skate-tunes, anyone?".... por favor, não!

Alexandre é foda...


Me manda um email com o link desse video que eu vou mostrar abaixo. Pede para que eu resenhe o video. O video é muito, sobre um assunto que eu acho podre.

Customizar skates. Vixe... sempre achei que customizar skates, seja lá qual for o tamanho, é colar seus adesivos, mexer na lixa (não muito, as de tigre são as piores), cor da rodinha, e pronto.

Daí, vem a tecnologia, e dá ferramentas para um cara que admite não ter muita experiência com o esporte, e tenta ganhar dinheiro em cima. Imagino a cena:

Praia de Camburi (ou qualquer outro calçadão de praia do mundo), o carinha tomando uma água de coco com a namorada. Ela fica olhando o que as outras estão vestindo. Ele presta atenção nuns muleques no skate com phones de ouvido. Óbvio que sempre tem trombada, e o cara decide que tem que fazer algo para evitar que os skaters tenham sua audição tomada pelo headphone. E ganhar um em cima.

Ele pega as bolsinhas da namorada, vê qual cabe uma caixa de som, e plumft! O Ipod é adpatado, e todo mundo em volta escuta o som da caixinha colada no deck (!!!!). Mais tarde no video, ele admite que não anda no deck, mas que os profissionais conseguem (!!!!).

Até o momento da bolsinha colada, o video até que é passável... acredito que algumas pessoas se deixariam seduzir pelo atrativo de incomodar todo mundo à sua volta com sua seleção musical preferida, mas daí que o cara da bolsinha tem uma idéia que vai revolucionar tudo!!!!

CHAMOU OS ENGENHEIROS E CRIARAM O..... O PRIMEIRO SISTEMA DE CAIXAS DE SOM PARA UM LONGBOARD!




Seriam os engenheiros, astronautas?

Alex, se me mandar um email desses de novo, compro um skate desses para você, e te forço a dar um rolezinho no horário de pico. E ainda mando vir com os neons opcionais.

Fuck.