terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Gol Está Triste

“Não posso mais, meu corpo não aguenta” é uma frase que sem dúvida causa um grande sofrimento em qualquer atleta que abandona o esporte que mais ama. Dizem que essa é a primeira morte de um esportista e no meu ponto de vista a mais dolorida, aquela que se arrastará por anos a fio até a sua segunda.
Sou um apaixonado por vários esportes e já pratiquei inúmeros e há algum tempo escolhi o longboard. Nele tenho pessoas que admiro muito como Adam Colton, Adam S., Kyle Chin, Ra e vários outros de estilo singular.
Ficaria muito triste se um destes nomes fossem obrigados a abandonar o esporte, apesar de sempre poder vê-los em vídeos, meu sentimento seria o mesmo.
Já passei por uma contusão no joelho o que me deixou um bom tempo sem poder andar e maior que a dor no joelho foi a dor de não poder sentir o que só o longboard proporciona para uma pessoa que é apaixonada por ele.
Sei que o tempo leva e trás esportistas que são admirados por milhões de pessoas, sei que nenhum substitui o outro, pois os excepcionais são únicos, fica aqui meu agradecimento as alegrias que estes “fenômenos” proporcionaram, proporcionam e proporcionarão aos nossos olhos e corações.

Abs,
Alex.