terça-feira, 7 de junho de 2011

Como devemos continuar?

Sempre discutimos aqui qual o papel do euamolongboard, se devemos e como devemos continuar com o blog?
Entendemos que muitos gostam de ver novos vídeos e que também não temos tempo suficiente para buscar novidades e novas pautas todos os dias, muitas vezes nos frustramos com isso, com nossas limitações.
Particularmente não me contento em ficar selecionando vídeos e colocando aqui, acho que isso qualquer blog pode fazer. Gosto de ir além e tentar trazer algo que possa realmente mudar e melhorar a forma como nos relacionamos com o Longboard, espero que em alguns posts ou sugestões tenha conseguido passar algo de bom para vocês, algo que realmente tenha valido a pena ler.

Nosso intuito maior é poder nos comunicar da melhor maneira com todos vocês, passando informações relevantes e interessantes, por isso pedimos sempre sugestões a vocês, e na medida do possível colocamos estas sugestões em prática nos posts. Pedimos desculpas para aqueles que ainda não conseguimos atender e continuamos pedindo o retorno de todos para fazer deste blog uma fonte de informação capaz de atende-los da melhor forma possível.

Aqui vai um vídeo muito interessante que mostra até sete “pontos de vista” de um skate, fazendo uma analogia ao propósito deste post porque é isso que estamos buscando no euamolongboard, pontos de vista diferentes para todos nós.
Não é um vídeo de longboard, por isso existem as exceções e por isso surgem novas possibilidades de fazermos vídeos. Essa é uma de nossas idéias, temos muito que explorar, aprender, conhecer, e a nossa comunicação é o melhor atalho para chegarmos onde queremos.

Um grande abraço a todos e obrigado.


Alex.