terça-feira, 7 de junho de 2011

Tá na hora de sair da toca...

... comentar sobre o dia 08 de Junho.

Daqui há pouco, cerca de 05 minutos, será o dia 08 de Julho. E daí? O que tem de especial esse dia que me fez sair da toca, como disse o título do blog?

Bem, amanhã registrou-se na história o dia em que Vasco da Gama iniciou a sua primeira viagem para a Índia. Ernest Hemingway foi ferido na Primeira Guerra Mundial, e isso resultou no livro "Adeus às armas".

É o dia da ciência, do pacificador, do padeiro e do fotográfo.

Morreram nesse dia: Comandante Rolim (aquele da TAM), Patativa do Assaré (poeta), o Papa Eugênio III, entre outros famosos e anônimos.

Nasceram nesse dia: Rockenfeller (mega-ricaço americano), La Fontaine (poeta francês), Ferdinand von Zeppelin (o do dirigível), Procópio Ferreira, e mais um monte...

Nasceu também Alexandre Guerra.

 Não, ele não pinta o cabelo.

E qual a marca que faz esse cara entra nessa listinha acima que foi devidamente pesquisa na Wiki ("in Wiki Veritas")????

BEM..... o cara é meu amigo. Só isso já valeria o ticket, mas além de precioso apreço mútuo, há o fato de que o cara se encontrou no longboard depois de anos dedicados ao quase ócio típico de "quem malha", e tá quebrando.

Quebrando não só no andar de skate. Está quebrando no blog (este que lhes escreve), está quebrando nos seus projetos, e eu o considero um dos embaixadores do longboard aqui do ES.


Paciente como só ele, sacrifica a andada para ficar dando dicas, conhecer um novo skater no pico, deixar criança ficar dando um rolé enquanto o papai pergunta sobre o long, etc.... a lista é longa e só de pensar vejo que ele fez a diferença.

Não que não haja outros que façam tanto para o longboard, mas ele é meu amigo e o homenageado de hoje!


Que você acorde numa boa, e dê o melhor rolê da sua vida amanhã!

Abraços,
Klaus

Ps. esperando o end. e horário da gelada!