terça-feira, 22 de novembro de 2011

2012 Maestro Fiberglass V2

O novo Maestro da Bustin Boards está disponível para pré venda com entrega programada a partir de 1º de dezembro. Agora este deck vem com algumas modificações que o tornaram mais durável que o primeiro, além deste gráfico ser uma edição limitada a aplicação do desenho é um processo que se chama sublimação, proporcionando excelente resistência a riscos e dando vida ao olhar e não apenas o desempenho.

O V2 possui linhas mais agressivas, lixas que vão até as bordas para dar mais segurança nos slides e também ficaram mais leves que os antigos V1, podemos dizer que o V2 está um degrau acima do V1.

O Maestro é o deck mais vendido da Bustin e um deck do freestyle excelente, baixo para e equipados com "twin kicks". É incrivelmente fácil e confortável para passeio, e segundo a Bustin é o deck de escolha para cerca de 75% dos novos Longboarders que entram na loja.

Adição de fibra de vidro diminui a torção flex, dando-lhe ainda mais controle sobre sua prancha. No geral ele flexiona tanto quanto o Maestro 7-ply, mas possui uma plataforma mais estável e menos flácida quando você está de pé sobre ele. Você vai se sentar um pouco mais alto, mas quando o peso é jogado sobre o deck, será flex e, em seguida, rapidamente retornara. Este é o sinal de uma plataforma de alto desempenho flexível.