quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Participe - Projeto Bigode x 60Polegadas

Você é daquele, que já teve a brilhante ideia de um dia fazer um longboard, ou aquele que com as próprias mãos lixou, pintou ou ate mesmo cortou seu shape?


Agora você tem a oportunidade de mostrar toda sua criatividade. O blog 60Polegadas e a Bigode, estão juntos em um projeto de um novo modelo de board, que será desenvolvido exclusivamente pela Bigode para o blog 60Polegadas, o qual você pode ajudar seja dando opiniões, ideias, dicas, em relação a como fazer, que material usar, cores, formas e tudo aquilo que você acha decisivo na escolha de um shape ideal para seu role. 



A dupla de shapers da Bigode, formada pelo designer Paulo Ribeiro e arquiteto Vasco Da, terá total liberdade de pinçar entre as idéias postadas, não apenas uma, mas várias sugestões que comporão o projeto desse board. Essa é uma proposta aberta de trabalho voluntário, livre e colaborativo, não é um concurso, mas sim uma forma de você ajudar o esporte a crescer.

As sugestões serão aceitas até dia 1º de dezembro de 2011. Depois, é só aguardar para conferir o novo modelo da Bigode para o 60Polegadas!