sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Flux Biolab SR 1,5mg


Desde ontem eu entrei na longa lista de hipertensos do Brasil Varonil.
Durante o resto de minha vida terei que tomar ao menos 1 comprimido por dia (após o café da manhã) para manter a minha pressão controlada.

40 anos de vida e não conseguindo segurar a pressão... Será que esse comprimido vai ser uma bola de chumbo amarrada nas minhas pernas daqui prá frente? Qual dos abusos dos meus anos de vida foi o responsável por isso?

E como estão os outros skaters da minha idade?
Sofrem com pressão? Seja física, ou emocional, ou financeira... eles também sofrem?

Juro que foi pura coincidência, que hoje achei um torrent imperdível.


Caballero, Hosoi, Gonzales, Montain... todos mais velhos que eu, e still ripping.
Inveja de merda que eu estou sentindo agora.

Esse post não tem final. Tenho muito comprimido pela frente... Assim como muito skate.
Agora, não será apenas capacete, mas também comprimido de segurança...

Keep skating and watch out the pressure!
Klaus