segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Longboard e Meninas - Uma nova mentalidade

Nós do EAL acreditamos que o skate é realmente para todos, e está ficando cada vez mais comum ver meninas encarando com naturalidade o que já foi uma "brincadeira de meninos".

O Longboard está dando sua contribuição para mais uma mudança de comportamento e aos poucos conquistando seu espaço entre batom e esmalte, e isto sem perder de vista o charme e a feminilidade tão peculiar do universo feminino. 

É claro que escutamos alguns críticos dizendo: "Elas só estão nessa pela modinha!", e eu te digo quantos não estão independente se são homens ou mulheres? A moda existe para todos, e abarca uma grande quantidade de pessoas que mais na frente irão decidir se continuam, ou se apenas curtiram mais um hit de verão.

Na minha modesta opinião não é isso que importa, o importante é que o skate está cada vez mais sendo visto com naturalidade e respeito, e com menos restrição e preconceito. Isto sim vai pavimentar e consolidar nossos desejos com asfalto liso até a linha de chegada. 

Vida longa para todos e para todas que olham para o skate e conseguem ver uma porta aberta com novas possibilidades e com o mais importante, uma nova mentalidade.