sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A arte de celebrar

Decks numerados 01-11 (cheirando à leite..)
Há momentos marcantes que nunca poderemos nos esquecer, e estes momentos exigem que saibamos aproveitá-los.

Ontem, tivemos mais uma oportunidade de encontrar novos amigos, que juntos, estão trabalhando para fazer com que a cena Brasileira do Longboard conquiste mais espaço para todos e crie os frutos necessários, como mais marcas no mercado, novos atletas, intercâmbio de nossos atletas, e outros planos que só poderemos divulgar mais à frente.

Bem, por onde começar? Começaremos pela Colina, que ontem fez o lançamento oficial de seus skates, na loja Cartel 011 (São Paulo), e contou com a presença de entusiastas e aqueles que já foram fisgados há muito tempo.

Cartel 011+Colina

A Colina está trazendo inicialmente dois models (1 model pintail, e 1 model cruiser), que possuem acabamento de prima qualidade. Pudemos ontem apreciar os decks, e ambos os models já entraram na nossa lista de presentes do dia das crianças, e natal. Ainda, para quem mora em São Paulo, os decks da Colina expostos ontem, são numerados (11 unidades, Cartel 011...) e exclusivos, portanto nada de perder tempo.

Apesar das estrelas serem os decks, o evento de ontem mostrou a capacidade de agregar que o longboard tem, onde além da celebração de lançamento, a oportunidade se mostrou propicia para formação de idéias e planos que devem realmente catapultar o Longboard para outro patamar em nosso país.

De cara encontramos todos os pilhados da Colina; Samuel, Peu e Rafael, nosso muito obrigado. Receber convidados e conseguir atender à todos, não é fácil. Parabéns pela festa e pelo empenho, e nada disso seria suficiente se vocês não fossem tão gente boa quanto são.

Logo encontramos o Renan Lazzarotti (figurinha fácil aqui do blog, puta rider) e o Rui (mega-mago das produções de videos). Ahhhhh.....como o Klaus alugou as orelhas desses dois! Mas foi empatia imediata, e o papo era embalado por Buds geladinhas.

Denis (BOSStrx), Klaus (EAL), Renan (Loaded/O'Tang), Romario, Rui

Encontramos também o Romário, um enorme fomentador da cena, o homem dos planos especiais para o crescimento nacional do esporte. Junto com ele, o gentleman Denis, que está desenvolvendo os produtos de sua querida BOSStrx, trucks de precisão. Quem diria? O Brasil botando suas manguinhas de fora, e produzindo de forma a não ter que importar e pagar preços fora da razão...

Sessão tiete:  BOLOTAAAAAAA..... para quem não viu o doc "Vida sobre Rodas", ou para quem não é íntimo da história do skate nacional, esse cara participou ativamente do "RISE" desta nossa paixão. Juntamente com outros hérois das antigas (como TioLiba que voltou há pouco, Tronn, Negão, etc), Bolota é  um dos pilares do nosso skate.Para cada gatinha fazendo dancing hoje em dia, esses caras tiveram um osso quebrado. 

BOLLOTAAAAA, Renan, Rui e Alex (EAL)

Então nós achamos que devemos SIM, pagar pau para os OldisCool, pois toda ação humana na história precisou do pioneiro, aquele dá o primeiro passo para a frente!

Por isso, nossa felicidade em saber que o Bolota, está em vias de lançar a primeira publicação Brasileira exclusivamente sobre Longboards. Não mais pequenas notas, não mais uma foto perdida entre as páginas. Não... estamos falando de 62 páginas dedicadas ao nosso esporte de coração.

Para nós do euamolongboard, essas duas semanas em terras Paulistanas, serviram para mostrar que ao criarmos o blog há pouco mais de 03 anos, estavámos no caminho certo, e agora nos sentimos realmente inseridos na cena, faltando é claro, expandir muito mais esse network com outros estados, e isso só acontece com esforço mútuo e interesse de todas as partes, mas o Longboard é isso aí; zero preconceito, 100% felicidade em conhecer outros riders, e mente aberta à novas idéias.

Grand Finalle: voltando para casa, a nossa supresa foi pegar um táxi, cujo motorista ao 51 anos, se declarou fã do esporte e antigo rider na época em que sequer havia uma pista ou rampa para se andar de skate.

That's Sampa.