quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jaguariúna - Por Gabriel Klein

Foi sem dúvida um fim de semana agitado, festa, lançamento de decks, reuniões e planos para elevar este tal de Longboard para até aonde a vista alcança, e ela alcança...looooooonge.

O melhor estava guardado para o domingo, questões burocráticas resolvidas na noite anterior e pela frente só o café da manhã e a estrada. A viagem para conhecer a tão falada Jaguariúna a convite da turma da Colina Boards estava finalmente acontecendo. 

Eu, James, Renan e Rui pegamos a estrada e com a "ajuda" do nosso GPS e com algumas ligações para os patrões da Colina chegamos ao nosso objetivo. Bom, só posso dizer que aquele pedaço de Jaguariúna era uma verdadeira miragem, um oasis que a cada segundo se transformava em realidade.Varias ladeiras de diferentes tamanhos e inclinações, asfalto bem feito na grande maioria delas, e o melhor de tudo, sorrisos largos em cada rosto ali presente.

As fotos são todas do nosso grande amigo Gabriel Klein e mostram um pouco do que esse dia nos revelou, mas infelizmente as lentes não conseguem captar algo que se formou em muito pouco tempo de convivência entre todos nós: a amizade, lealdade, companheirismo e aquele compromisso que não foi dito, mas mesmo assim firmado. Estamos juntos! 

Obrigado a todos vocês que tornaram possível esse dia!

O álbum completo você vê aqui: http://www.flickr.com/photos/photoklein/sets/72157631739048114/with/8074453254/