quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Revista CRVIS3R - A Diversão está de volta

Há algum tempo o EuAmoLongboard recebeu um convite muito especial, contribuir com o nascimento de uma publicação nacional sobre Skate Longboard e suas modalidades. 

É hora de comemorar Longboarders! Finalmente nasce a revista CRVIS3R, que nós, Alexandre Guerra, Klaus Duus e Vinicius Binotte tivemos o prazer e a oportunidade de colaborar. Sim, agora é oficial, teremos uma coluna! 

Abaixo o e-mail recebido ontem de noite que nos foi enviado pelo editor Fabio "Bolota".


"Caro amigo e parceiro,

Quero compartilhar com você essa conquista do skate brasileiro, apresentando a capa da revista CRVIS3R Skateboarding, uma nova publicação que apartir de agora, começa a ser distribuída e assim, será de domínio público!

Sem sua presença, não seria viável lançar esse novo projeto que foi desenvolvido nos últimos meses de forma intensiva, elaborando o projeto gráfico, criando nomes para as colunas e seções, descobrindo e contactando novos colaboradores, convidando colunistas de respeito, elaborando pautas, selecionando fotos, pesquisar e entender o novo praticante e consumidor... Enfim, CRIAR um produto do zero!

Esperamos ter alcançado nossos objetivos nessa primeira fase, com essa publicação que vai chegar em suas mãos em breve, pois muita coisa ainda vem pela frente nessas modalidades que crescem a cada dia e com isso, evoluir a revista da melhor maneira possível."


Espero que gostem e divirtam-se!

Keep skateboard STRONG!

Revista CRVIS3R Skateboarding, bimestral, distribuição gratuita nas melhores boardshops.
Instagram: http://instagram.com/crvis3rskateboarding
@crvis3rskateboarding