quinta-feira, 9 de maio de 2013

Longboard Vitoria Crew - ES

A alma do skate está na forma como você o conduz ao longo da sua vida e uma parte desta alma é dividida com os amigos que andam ao seu lado. No decorrer do caminho acontecem algumas divisões e aqueles que faziam parte do seu grupo acabam por não faze-lo mais, o que na minha opinião é uma pena. É em um grupo de skaters que a "mágica" acontece, é ali dividindo experiências e diferenças que ficamos mais generosos e ao mesmo tempo mais ricos de alma e coração. Tive a felicidade de fazer vários amigos nestes anos de Longboard iniciados lá em 2008, eramos pouquíssimos e ali construímos amizade, bons momentos e hoje temos boas lembranças.

Raramente os vejo e não nos reunimos mais, são coisas que o tempo transforma, é assim o ciclo representado por chegadas e partidas.

Apesar do tom de melancolia, este post é sobre coisas boas sim! Hoje vejo como o Longboard se tornou parte da vida de inúmeras pessoas, vejo como elas se divertem, se unem e passam por tudo de bom que também passei, recebi e continuo recebendo do skate! 

Vida Longa ao Longboard e todas suas Crews!!!!

Dedico este post à todos os novos riders de Vitória - ES e aos "velhos" riders Klaus, Vinicius, Chicão, Bebeto, Chicano, André, Aroldo, Léo e todos os outros que fizeram parte "do começo".

Apenas uma ressalva e um conselho de um rider mais velho que viu amigos se machucarem: Sempre usem capacete!!!!