sexta-feira, 21 de junho de 2013

Concurso Cultural EuAmoLongboard e DUO

Comemorando o dia do skate começa hoje o Concurso Cultural EuAmoLongboard e DUO.
A DUO veio dar um role com a gente e está apoiando a sua imaginação no momento da sua foto! 
É fácil, mande sua melhor foto pra gente (euamolongboard@gmail.com), as três melhores vão ganhar camisetas da DUO, leia o regulamento e envie sua foto.




Concurso Cultural EuAmoLongboard e DUO

1. SOBRE O CONCURSO CULTURAL
1.1. Entre os dias 21 de junho e 21 de julho de 2013, o EuAmoLongboard, em parceria com a marca de camisas DUO, promoverá um concurso fotográfico no Instagram para premiar 3 (três) participantes.

2. PARTICIPAÇÃO
2.1. Conforme descrito no blog EuAmoLongboard, os interessados devem enviar imagens andando de longboard (não esqueça o capacete!) para o e-mail euamolongboard@gmail.com, com o nome do Leitor no assunto do e-mail e as informações sobre a Foto no corpo (cidade, local, nome do fotógrafo e nome do skater). É obrigatório o envio das informações completas.
2.2. As imagens enviadas por e-mail serão publicadas no perfil do EuAmoLongboard no Instagram, o @euamolongboard. 
2.3. Podem participar do concurso promovido pelo EuAmoLongboard e DUO qualquer pessoa física residente no Brasil que curta a página no Facebook do EuAmoLongboard e DUO.
2.4. Os participantes estão cientes de que as imagens enviadas serão utilizadas nas redes sociais do EuAmoLongboard e DUO, sempre com os devidos créditos. 


3. PRÊMIO
3.1. Cada ganhador será premiado com uma camisa DUO de sua escolha, de acordo com a disponibilidade do estoque. Os ganhadores serão informados posteriormente sobre a escolha e retirada/entrega do prêmio.
3.2. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser convertido em dinheiro. 
3.3. Nenhum valor e/ou prêmio será devido aos participantes em virtude de sua simples participação no concurso, seja a que tempo e/ou a que título for. Além disso, os participantes desde já declaram e concordam que o único direito a que farão jus será o de receber o prêmio descrito neste regulamento, caso seja declarado vencedor do concurso. 

4. GANHADORES
4.1. Serão premiados 3 (três) leitores do EuAmoLongboard. As imagens vencedoras devem estar de acordo com as regras estabelecidas neste regulamento, sendo avaliadas por uma comissão julgadora formada pela equipe do EuAmoLongboard e DUO. 
4.2. Será levado em consideração o enquadramento, a composição e a criatividade.
4.3. O resultado do concurso será divulgado na tarde do dia 22 de julho de 2013 através do blog EuAmoLongboard e das redes sociais da DUO.
4.4. Os ganhadores serão informados também via e-mail e receberão todas as informações necessárias para escolha e entrega/retirada do prêmio. 
4.5. Os ganhadores terão até o dia 31 de julho de 2013 para retornar o contato. Se dentro deste prazo o ganhador não se pronunciar, o EuAmoLongboard e DUO podem escolher outro participante ou encerrar o concurso.

5. CRITÉRIO DE DESCLASSIFICAÇÃO
5.1. Serão considerados nulos e ficarão desclassificados do concurso os participantes que: 
a) Enviarem fotos em desacordo com as regras deste regulamento.
b) Enviarem fotos com expressões e/ou imagens de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito do EuAmoLongboard e DUO ou de terceiros, a critério e julgamento da comissão 
c) Enviarem imagens com referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais. 
5.2. Não será permitida a participação de pessoas que trabalhem em qualquer uma das empresas promotoras no concurso. 

6. CONDIÇÕES FINAIS
6.1. O EuAmoLongboard e DUO não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo provedor do e-mail ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
6.2. As questões não previstas neste regulamento, ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão composta por representantes do EuAmoLongboard e DUO, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. A participação desta promoção implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

Boa Sorte Para Todos!!!

EuAmoLongboard:

DUO: