segunda-feira, 24 de junho de 2013

Segunda etapa do Circuito Partiu Downhill de Skate Speed

O que você acha de um domingo chuvoso? Chato, entediante? Não se você estava na segunda etapa do Partiu Downhill. Foram dois dias de evento com sol e chuva em Rio Calçado 12 km das belíssimas praias de Guarapari. 


O lugar é perfeito para o Freeride e DH e abriga um clima rural que foi quebrado pelos caras de capacete e macacão cortando o ar bucólico da região serrana. A comunidade local recebeu os atletas com total apoio e se divertiu vendo um evento aonde adrenalina, técnica, respeito e amizade deram o tom aos dois dias de competição. 


As tomadas de tempo no sábado foram sem chuva e transcorreram quentes não só na pista, mas também por baixo dos macacões de couro, o dia estava realmente quente. A chuva era esperada para o domingo e desta vez a previsão foi certeira. 


Nada atrapalhou o entusiasmo do público que vibrou muito com as baterias. Eu estava fotografando longe da parte aonde se concentrava o público e escutava os gritos a quase 1 km de distância. Emocionante! Sobre os rides, nenhum acidente sério, apenas quedas sem grandes consequências ao corpo, somente a frustração dos que poderiam chegar mais longe em suas baterias, mas tomaram uma rasteira da água que se acumulava por toda pista. 




Atletas de várias partes do Brasil, Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Paraná, Bahia... compareceram para fortalecer a cena do DH que a cada etapa ganha mais força no estado do Espírito santo. E por falar de espírito, uma salva de palmas para a organização que apesar de toda dificuldade realizou um evento que sem dúvida foi melhor que o primeiro. Tenho certeza que as próximas etapas serão ainda melhores. 



Resultados da Segunda etapa do Circuito Partiu Downhill de Skate Speed

Categoria open:
1-Marcos Diniz Paiva
2-Pedro Meireles
3-Bernardo Borges
4-Floriano Sales
5-Jhon Heijhow
6-Gabriel Camargos
7-Renan Lage
8-William Ortiz

 Categoria Master
1-Floriano Sales
2-LeoFerraz Martins
3-Juba san
4-Fabio Lock
5-William Ortiz
6-Ricardo Mikima
7-Cristiano Indinho
8-Julio Blander

Categoria Junior:
1-Weyder Nascimento
2-Renan Barbosa
3-caio Gabriel
4-Phillipe Diniz
5-Romulo Conde
6-Marcelo Gomes
7-Pedro Meireles
8-Kennedy Micael

Categoria Feminino:
1-Jeovana Vazzoler
2-Adrienny Muniz
3-Isadora Guimaraes
4-Jessica Souza