terça-feira, 6 de agosto de 2013

[Opinião] "Somos nós Contra Todos, Vamos Vencer!"

Não deve ser fácil para um rider entrar na equipe das grandes marcas de skate e também não deve ser fácil uma grande marca escolher um rider que a represente. Muitos querem, poucos conseguem!

O skater deve estar no topo e ainda estar progredindo sempre, nunca se acomodar. Muitas marcas analisam também seu comportamento junto à comunidade, sim muitas marcas contratam não só bons riders, mas boas pessoas.

É claro que muitos tem o sonho de fazer parte de um grande time, isso é justo, porém você que ama o skate, também deve olhar para as marcas que irão representar e não somente se entregar ao status e as possibilidades de dinheiro e projeção.

O mercado está cheio de marcas boas e ruins, marcas que querem desenvolver o skate como um todo e marcas que apenas querem lucrar de qualquer forma com este universo que a cada dia alavanca mais consumidores.

Foto retirada do site: http://whoisadamcolton.com/

Como tudo é uma escolha de mão dupla, é também uma parceria que deve ser encarada com responsabilidade pelas duas partes. Meu conselho é que você analise as propostas e não se iluda com migalhas ou marcas que apenas querem sugar sua imagem, tempo, talento, influência, carisma, etc.

Muitos riders não seguram o impeto e acabam se lançando sobre a primeira oportunidade que surge e isso é mais comum do que muitos podem imaginar. Este é um caminho que muitas vezes enfraquece o rider pela frustração de achar que a opção escolhida não foi aquele que ele imaginou, mas paciência, o mundo caminha ao lado de pessoas com boas intenções e bom coração. Se você é um destes tenha certeza que o tempo lhe dará novas oportunidades e escolhas.

Hoje e sempre o euamolongboard.com deseja muita força a todos vocês que estão na luta por um lugar melhor na cena do skate e que a cada dia suam sangue para chegar até lá!

Parafraseando um grande amigo: "Somos nós Contra Todos, Vamos Vencer!"