segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[Vídeo] - Open - Longboard Girls Crew - Israel




"Exatamente dois anos após Endless Roads que alcançou mais de 3.000.000 de visualizações, estamos a cair na estrada novamente e começar uma nova aventura que vai ser documentado como um filme de longa-metragem.

OPEN é o nome e o conceito deste novo filme que tem como objetivo abrir os olhos do espectador para uma nova experiência através de uma viagem de skate de um único grupo de super talentosos riders do sexo feminino para a distante, exótico e inexplorado terra que não tem skate: ISRAEL. Nosso desafio é mostrar um olhar diferente e menos conhecido deste país. A equipe OPEN vai para Israel com nossos olhos e mentes abertas, prontos para receber qualquer coisa que seus habitantes têm para oferecer.

OPEN vai contar a história de 14 meninas de diferentes lugares e culturas seguindo suas interações e emoções ao andar de skate nos mais diversos lugares desta terra. Das Colinas de Golã para a cidade velha de Jerusalém, o dramático deserto da Judéia para a metrópole vibrante de Tel Aviv, OPEN vai mostrar definitivamente uma parte nunca vista antes desta terra.

Um novo diretor vai fazer esta viagem uma inesquecível experiência visual e mais ousado em relação ao nosso trabalho anterior. Isso irá cumprimentar o destino e o impulso da cena feminina está passando. Daniel Etura um cineasta venezuelano e skater com sede em Madrid, recentemente nomeado para um Grammy Latino e Diretor do Madrid Skate Film Festival vai estar à frente desta produção.

Em Israel, teremos a ajuda de uma empresa de decks locais  DASILVA BOARDS, bem como membros da comunidade longboard israelense, que vai nos levar para um passeio em primeira mão pelo seu país e sobre esta alma que será uma aventura de skate . Durante e após a estadia em Israel, vamos trabalhar em conjunto com "Longboarding For Peace", uma associação desportiva com quem pretendemos espalhar a palavra da paz."