segunda-feira, 28 de outubro de 2013

[Revista] CRVIS3R - Edição de Aniversário

Senhoras e senhores é com muito orgulho que estamos há um ano escrevendo para a revista CRVIS3R. É uma grande honra para nós podermos contribuir, nem que seja um pouco, para a maior e melhor revista de Longboard do Brasil.

Aqui está a revista CRVIS3R Skateboarding nº 7 - Edição Especial de Aniversário - 1 ano!

Nessa edição (disponível também on-line: http://issuu.com/crvis3rskateboarding/docs/crvis3r07):





+Entrevista Especial - Juliano "Lilica" Cassemiro: É incontestável que Juliano é um dos riders com maior expressão no país e no mundo. Veterano nas ladeira quando as modalidades eram os "primos pobres" no skate, nunca desistiu...

+Entrevista - Patti McGee: Fomos buscar em nossos arquivos e na vida real, a primeira mulher a estampar a capa de uma revista de skate e de grande circulação americana andando de skate e isso tudo, nos anos 60!

+ Virada Esportiva 2013: Com certeza, não há no mundo uma marotana esportiva que dure 24 horas, com é a Virada Esportiva de São Paulo. Nessa edição, cobrimos os eventos Skate Run, Skate no Museu, o Fast Slalom Dual Híbrido e o Downhil Team Battle!

+ Exclusivo: Humble Hippie : O pessoal da revista Concrete Wave nos enviou essa matéria onde praticantes de longboard foram solidários com as vitímas do furação que aconteceu na cidade americana de Moore, em Oklahoma, devastando mais 13.000 casas e fatalizando 24 pessoas.

+ Push Race Recife - Overmeeting 2013 + Gás Inflamável + Red Bull Long Classic + Colunas: EAL + Bom Drop + IGSA + SK + Cuide-se + Foto do Leitor...