terça-feira, 12 de novembro de 2013

[Dicas] Amortecedores Reflex Abec 11 & Trucks Attack

Como é de nosso costume informar vocês sobre artigos do universo Longboard este é mais um post para falar de bons produtos que vocês podem achar no mercado, porém de marcas não tão divulgadas assim.

Os amortecedores da Reflex são uma boa opção para os trucks, alguns não devem saber mas a Reflex é da Abec11, o que pode e deve dar mais credibilidade para o produto na visão dos que não conhecem a marca com profundidade.


Há algum tempo estes amortecedores da Reflex eram os usados pelos trucks Randal, gostava muito da época destes bushings vermelhos nos trucks da Randal. Não gostei quando trocaram pelos brancos, que por sinal até hoje não sei da onde vem e porque trocaram de fornecedor.


Hoje você encontra os Reflex Abec 11 para compras avulsas ou na compra de trucks Attack que também é outra dica para ser observada por quem procura mais opções de trucks no mercado. Estes Trucks são os primeiros do mercado que vêm com várias configurações amortecedores. Cada truck vem completo com três (3) Abec 11 Reflex de uretano (90a dureza) e mais um espaçador .100 "espaçador da bucha. A configuração padrão utiliza a altura (0,750 ") na parte inferior da bucha (Boardside) e o meio (0,650") no topo da bucha e nenhum espaçador para esta bucha. Usando os mais altos, duas buchas permite uma maior amplitude de movimento, perfeito para curvas de alta velocidade. Para restringir a quantidade de "carne magra", coloque a bucha menor na parte superior, o casquilho de suporte na parte inferior, e o casquilho espaçador entre o copo e a anilha inferior da placa de base. Esta configuração é usada para melhor slides e controle de freeride e também ajuda a evitar wheel-bite.