terça-feira, 5 de novembro de 2013

[Evento] Slidera 3ª Edição

Skate, Amizade e Ação Social em São Caetano do Sul.

Esses são alguns dos ingredientes que marca a terceira edição do evento que vem se firmando, quebrando preconceitos e barreiras em prol do skate, o SLIDERA BEST TRICK. 

A cidade de São Caetano do Sul sediara mais uma edição do evento que vem mostrando o skate como esporte e desenvolvendo a pratica com muita seriedade e comprometimento.

 

Dia 10 de novembro, domingo, acontece o encontro que une SKATE downhill, música, e atividade para os visitantes como: aulas de skate para crianças, oficina de slackline e artes plásticas. 

Ações sociais como: doação de mudas de plantas e arrecadação de roupas e brinquedos para instituições da região. 

Para os atletas o SLIDERA acontecerá nas seguintes categorias: DOWNHILL SLIDE, FREERIDE, FEMININO e BIG STAND UP. As inscrições serão feitas no dia do evento mediante a taxa de inscrição de R$ 10,00 ou 2 kg de alimentos não perecível. 

Para saber mais entre na pagina do evento, confirme sua presença e conheça os patrocinadores e apoiadores: 




O projeto ROCK NA RUA encabeçado pela banda local, INSTINTO, ditará o ritmo dos skatistas durante o evento. Promessa de grandes sessions e manobras de tirar o fôlego! 

O evento é organização pelo COLETIVO CARVERA e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de SCS, Comjuv e Estação Jovem . A produção é feita pelo STUDIO LOCADORA. 

Confira as edições anteriores e produções do COLETIVO CARVERA: