quarta-feira, 18 de junho de 2014

[Revista] CRVIS3R Skateboarding - nº 11

Com muito orgulho que apresentamos a nova edição da revista CRVIS3R Skateboarding - nº 11!!! Além da nossa tradicional coluna você encontra muito mais conteúdo!!!

Distribuição gratuita da revista nas skateshops do Brasil e disponível também on-line (digital). 



Nessa edição:
Foto da Capa (Em anexo): Aqui, o pega entre os riders Roberto G. Rodrigues, Bruno Spengler e Diego Schaberle, na primeira etapa do brasileiro de downhill speed em Nova Lima/MG. Foto: Daniel Campello

Conteúdo: 
- Downhill On The Rocks: O tradicional evento é um dos mais aguardados do ano, e aconteceu novamente nas ladeiras de Itatiba, interior de São Paulo. Como sempre, os melhores riders estiveram botando pra baixo e quebrando o limite de velocidade a cada descida, sem falar na ótima recepção e estrutura proporcionadas pelo organizador e também competidor, Floriano "Floris" Sales. Os fotógrafos e parceiros Chicão e Elielton Baby eternizaram o evento.

- Downhill Da Inconfidência: As ladeira de Minas Gerais são famosas no skate desde os anos 70, e a primeira etapa do brasileiro de downhill speed aconteceu na cidade mineira de Nova Lima. Nessa etapa do circuito, centenas de competidores em todas as modalidades mostraram a força do skate de velocidade. A cobertura aqui está com fotos alucinantes dos fotógrafos Daniel Campello e Julio Blander... Divirtam-se!

- Ladeira é Mato/Six Trucks Tour: A equipe novamente pegou a estrada e se mandou com a van pra desbravar as ladeira de Pindamonhangaba e região, no interior paulista. Lógico que rendeu muitas fotos de primeira em ladeiras e picos inusitados! O fotógrafo Manu Rezende trouxe o que rolou nessa divertida tour.

- New York, longboard e carruagem: A maior e mais importante cidade dos Estados Unidos e do mundo tem suas atrações turísticas que não podem ser deixadas de visitar, as quais atraem turistas dos quatro cantos do mundo. Uma delas é a carruagem, que leva pra conhecer parte da cidade no melhor estilo retrô... Que tal ser fotografado nessa carruagem por um fotógrafo que acompanha o trajeto com seu longboard? Nossa correspondente Eliana Castanho acompanhou esse passeio inusitado.

- Pic Of The Day: Recheada com as melhores cenas, a seção está ilustrada pelas ótimas imagens trazidas pelos nossos colaboradores e com riders que dão o suor pra documentar as melhores sessions, nas ladeiras e picos do Brasil e do mundo.

- HeadPhone: Prepare os seus ouvidos: com vocês, o melhor vocalista do punk-rock mundial e ex-Dead Kennedys: Jello Biafra and The Guantanamo School Of Medicine!

Seções: 
- Novas seções: LONGBOARD GIRLS CREW BRASIL + SKATE CURIOSIDADE + ViSOR + LADO BUSINESS 

+ START + LADO A + BUSINESS PLAN + CUISE-SE! + Foto do Leitor + ONDE ENCONTRAR 

Em breve na sua Skate/Boardshop mais próxima! Free!

Keep skateboarding STRONG!

Revista CRVIS3R Skateboarding, bimestral, distribuição gratuita nas melhores boardshops... e disponível on-line!

Acesse... siga... curta... compartilhe...:

Instagram: @crvis3rskateboarding
ISSUU (revista digital): http://issuu.com/crvis3rskateboarding