segunda-feira, 2 de novembro de 2009

...terrible habits....

Alex acabou de sair daqui de casa. Foi esperto, trouxe o skate para Guarapari e deu um rolé durante o dia.

Eu estou passando feriado me dedicando a Baco. Sim, de vez em quando eu troco umas idéias com ele. E assim foi a nossa noite. As madres superioras falando sobre o geral do mundo das madres superioras, e a gente na varanda trocando idéia sobre projetos (patrô Itaipava e Skol. Thanks!).

Tô tonto, e achei um video que acabou com o resto de mim. Agora são 0215, e eu não consegui assistir o resto. Sem sacanagem, fiquei enjoado. hahahah... foda!

Então pessoal, apresento-lhes "Front to back"!

Jebel Hafeet - Front to Back from Mischo Erban on Vimeo.


Olivier Bareaud and Mischo Erban take a run down the "Desert Oasis" known as Jebel Hafeet! Zaid Bataineh gave us a tour of the United Arab Emirates last year in the winter of 2008! It wouldn't be a complete trip if we didn't go and ride down the "World's Best Driving Road"! If it's good for cars it must be great for us!
Info: The video is speed up and does not reflect the actual speeds achieved properly.


Bláblábá e tintin!